+ Compre pelo WhatsApp com a Loja de sua preferência.

Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

Troca
A solicitação de troca deverá ser realizada através desse link em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. A troca sempre será efetuada em forma de crédito (vale compras) para que o cliente realize uma nova compra, mediante a disponibilidade dos produtos.

Arrependimento/Desistência
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato através desse link para iniciar o processo de estorno. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da Highstil.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado através desse link em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.

Defeito
O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto através desse link, mediante ao envio da foto do produto para análise.

Avaria/Divergência no pedido
O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto através desse link.

Envio Reverso
Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o primeiro frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Highstil. Neste caso, o cliente deve solicitar através do Fale Conosco uma senha de autorização de postagem por Correios. O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, seguindo as instruções passadas pela Equipe de Atendimento.

Restituição de valores
• Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor e caso tenha dúvidas quanto a este prazo, orientamos que entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão de crédito.
• Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O reembolso só poderá ser realizado na conta bancária do titular da compra.

Recusa da troca ou devolução.
Se identificada qualquer divergência tal como: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, má fé, falta de acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Passo a Passo para realizar a sua Troca e/ou Devolução
- Acesse o link do Troque Fácil clicando aqui. ;
- Digite o número do pedido recebido nos e-mails de status (ex: 1025851359142-01) e o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra - atente-se para o número que deve ser digitado, ele deverá conter 15 dígitos e deve ser digitado sem letras).
- Clique em Buscar e continuar;
- Escolha os itens do pedido, optando por Troca e/ou Devolução. Clique em Continuar.
- Escolha o motivo pelo qual está solicitando a troca e/ou devolução. Clique em Continuar.
- Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca e/ou devolução para o nosso Centro de Distribuição.
- Confirme e finalize.

Em até 2 (dois) dias úteis receberá um e-mail com o código de postagem via Correios ou o agendamento de retirada no caso de produtos volumosos;
Seu envio chegando até nós em perfeitas condições, você receberá um vale troca para ser utilizado em nosso site para uma nova compra ou prosseguiremos com sua restituição assim como solicitado.

Meu Carrinho

Você não adicionou
nenhum item à sua sacola.