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Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

Informações Gerais

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não sendo aplicadas para as compras realizadas em lojas físicas ou por terceiros não autorizados.

Não é possível realizar a troca de um produto adquirido pelo site em uma loja física. Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento.

Para troca ou devolução de produtos comprados no site, acesse o link" clicando aqui

Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte. Como produzimos os produtos com muita antecedência, sempre será estornado o valor em forma de crédito para que o cliente realize uma nova compra, mediante a disponibilidade dos produtos.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, falta de acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.


Passo a Passo para realizar a sua Troca e/ou Devolução (LOJA ONLINE):

Para troca de produtos comprados na loja física, basta seguir os seguintes passos:

1.Acesse o link do Troque Fácil clicando aqui;

2.Clique em Começar;

3.Digite o número do pedido recebido nos e-mails de status (ex: 1025851359142-01) e o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra - atente-se para o número que deve ser digitado, ele deverá conter 15 dígitos e deve ser digitado sem letras)

4.Clique em Buscar e continuar;

5.Escolha os itens do pedido, optando por Troca e/ou Devolução.

6.Clique em Continuar

7.Escolha o motivo pelo qual está solicitando a troca e/ou devolução. Clique em Continuar.

8.Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca e/ou devolução para o nosso Centro de Distribuição 9.Confirme e finalize.

10.Em até 2 (dois) dias úteis receberá um e-mail com o código de postagem via Correios ou o agendamento de retirada no caso de produtos volumosos;

11.Seu envio chegando até nós em perfeitas condições, você receberá um vale troca para ser utilizado em nosso site para uma nova compra ou prosseguiremos com sua restituição assim como solicitado.

Arrependimento/Desistência

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento pela central de atendimento para iniciar o processo de estorno/reembolso do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da Highstil.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da Highstil (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado. Para compras via boleto, o estorno será através de transferência bancária para uma conta no nome do titular da compra, o prazo é de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Para compras via Cartão de Crédito, após o recebimento e analise do produto, será feito um cancelamento da transação junto ao cartão de crédito, banco responsável do cartão de crédito do cliente fará o estorno, que será debitado em forma de crédito em até 2 faturas subsequentes.


Avaria/Divergência no pedido

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.

Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Highstil. Neste caso, o cliente deve solicitar através do Fale Conosco uma senha de autorização de postagem por Correios. O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela Equipe de Atendimento. Como produzimos os produtos com muita antecedência, sempre será estornado o valor em forma de crédito para que o cliente realize uma nova compra, mediante a disponibilidade dos produtos.


Defeito

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.

Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Highstil. Neste caso, o cliente deve solicitar através do Fale Conosco uma senha de autorização de postagem por Correios.

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

Como produzimos os produtos com muita antecedência, sempre será estornado o valor em forma de crédito para que o cliente realize uma nova compra, mediante a disponibilidade dos produtos.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.


Reembolso/Estorno

Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor e caso tenha dúvidas quanto a este prazo, orientamos que entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão de crédito.

Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O reembolso só poderá ser realizado na conta bancária do titular da compra.

Promocionais “compre, pague e ganhe” e “brindes”: Por um impedimento fiscal, em caso de desistência de um ou mais dos produtos do pedido participante das políticas de “compre, pague e ganhe” e “brinde” o pedido deve ser devolvido por completo.


Dicas importantes:

O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução estes itens serão avaliados;

Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

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