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Dúvidas Frequentes
Não encontrou o que procurava?
Você pode realizar a troca em uma de nossas lojas físicas mais próximas de você, exceto outlets, e ainda ganha 10% off em uma compra futura.
Para todos os motivos de Troca ou Devoluções mencionados abaixo, a solicitação deverá ser realizada através do link https:https://highstil.troque.app.br/.
Troca
A solicitação de troca deverá ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. A troca sempre será efetuada em forma de crédito (vale compras) para que o cliente realize uma nova compra, mediante a disponibilidade dos produtos.
Arrependimento/Desistência
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta entrar em contato com a equipe de atendimento para informar sobre a desistência e recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e para iniciar o processo de estorno. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da Highstil.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Defeito
O registro de defeito de produtos deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, mediante ao envio da foto do produto para análise.
Avaria/Divergência no pedido
O registro de avaria na embalagem ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto.
Envio Reverso
Para que a troca ou Reembolso seja viabilizada, o primeiro frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Highstil. Neste caso, o cliente deve solicitar através do canal mencionado anteriormente uma senha de autorização de postagem por Correios. O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original com a cópia da nota fiscal seguindo as instruções passadas pela Equipe de Atendimento. Se sua compra estiver algum brinde ou amostra entregue junto com o produto, os mesmos deverão ser devolvidos conjuntamente ao produto, em sua embalagem original, não lavadas ou usadas, sem alterações.
Recusa da troca ou Reembolso.
Se identificada qualquer divergência tal como: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, má fé, falta de acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de Reembolso será cancelado.
Passo a Passo para realizar a sua Troca e/ou Reembolso
• Acesse o link do Troque Fácil https:https://highstil.troque.app.br/;
• Digite o número do pedido recebido nos e-mails de status (ex: 1025851359142-01) e o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra - atente-se para o número que deve ser digitado, ele deverá conter 15 dígitos e deve ser digitado sem letras;
• Clique em Iniciar solicitação;
• Escolha os itens do pedido, optando por Troca e/ou Reembolso, além do tipo de solicitação. Clique em Continuar.
• Caso seja solicitado o Vale Compra, deve-se informar o motivo, o tamanho ou outro produto do mesmo valor que deseja realizar a troca. Caso seja a Troca de tamanho, informe o motivo e o clique no tamanho que deseja trocar. Por fim, caso deseje realizar o Reembolso, informe o motivo e descreva a solicitação. Clique em Continuar.
• Confira o endereço. Clique em Continuar.
• Verifique as informações e clique em Confirmar. E finalize.
Em até 2 (dois) dias úteis receberá um e-mail com o código de postagem dos Correios;
Assim que os produtos são recebidos em nossa fábrica, passam por uma análise que pode durar até 7 dias úteis. Somente após esse processo o setor responsável dará continuidade em sua solicitação, caso a inspeção for aprovada.
Troca de produto:
Quando solicitado a troca pela plataforma informada acima, um novo pedido é feito no nosso site. O status fica como “Pagamento pendente”, até o processo interno de troca seja finalizado. Após isso, o pedido tem o fluxo normal, sendo separado e enviado até o cliente.
Vale compras:
Quando solicitado o vale compras, é possível inserir o tamanho desejado ou outro produto do mesmo valor pago. Quando finalizado o processo interno de recebimento e análise de qualidade, o time responsável fará um novo pedido atendendo o descrito pelo cliente, caso não seja possível atender devido ao estoque, será liberado por e-mail um código de Vale Compras para ser utilizado no nosso site, no valor pago nas peças devolvidas.
Reembolso:
Caso o pedido de reembolso seja de todos os produtos, o valor do frete é incluído, caso só devolva parcialmente o pedido, o valor do frete não é devolvido, somente o valor pago pelas peças.
Vale ressaltar que caso a compra tenha sido realizada via cartão de crédito, o estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia, e se a sua fatura fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte ao estorno. Se a compra foi parcelada, dependendo da operadora do cartão, o estorno pode ser dividido na mesma quantidade de parcelas que foi realizada a compra. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor e caso tenha dúvidas quanto a este prazo, orientamos que entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão de crédito.
Já em compras realizadas com pix, o reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O reembolso só poderá ser realizado na conta bancária do titular da compra.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento pela central de atendimento para iniciar o processo de estorno/reembolso do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da Highstil.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da Highstil (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado via crédito na loja para uma nova compra ou via reembolso, seja no cartão de crédito ou transferência bancária nas compras via Boleto.
Caso a compra tenha sido realizada via cartão de crédito, O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia, e se a sua fatura fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte ao estorno.
Se a compra foi parcelada, dependendo da operadora do cartão, o estorno pode ser dividido na mesma quantidade de parcelas que foi realizada a compra. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor e caso tenha dúvidas quanto a este prazo, orientamos que entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão de crédito.
Já em compras realizadas com pix ou boleto bancário, : O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O reembolso só poderá ser realizado na conta bancária do titular da compra.
Se ao receber o pedido você constatar que faltou alguma peça, pedimos para que entre em contato imediatamente com nossa equipe por meio de algum de nossos canais de atendimento, sendo eles email, telefone ou WhatsApp. Nossa equipe irá apurar o ocorrido e dará andamento nas devidas tratativas.
Após ser finalizado e aprovado, o pedido não poderá ser mais alterado.
Damos o prazo de 15 minutos para arrependimento de compra após o pedido realizado, passado esse prazo, será necessário entrar em contato com nossa equipe para verificar em qual status o pedido se encontra e verificar como proceder com o cancelamento da compra.
Enviamos para todo o Brasil. Para compras acima de R$ 599,00, o frete é grátis. Caso o CEP da entrega não esteja funcionando entre em contato com nossa equipe irá verificar a viabilidade.
Após ser finalizado e aprovado, o pedido não poderá ser mais alterado.
Se após a realização do pedido você perceber que o endereço está incorreto, pedimos para que entre em contato imediatamente com nossa equipe por meio de algum de nossos canais de atendimento, sendo eles email, telefone ou WhatsApp. Nossa equipe irá verificar em qual status o pedido se encontra e como proceder para que o pedido seja entregue no endereço correto.