FRETE GRÁTIS em compras acima de R$599!

Home / Institucional / Prazo de entrega

PRAZO E ENTREGA

Política de entrega:

Em todos os casos o prazo de entrega é de acordo com seu CEP.

Fique atento! Para ter uma previsão de entrega, você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar "pedido enviado", que será sinalizado por e-mail.

No detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadoras particulares.

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região, disponibilidade do produto e forma de pagamento, o prazo de entrega só começa a contar uma vez que o pedido estiver com o status de pedido aprovado.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas a maior prazo.

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS:

FRETE GRÁTIS acima de R$ 499,90 (Quatrocentos e noventa e nove reais e noventa centavos) para todas as regiões do Brasil, o valor a ser considerado é somente de produtos, não contanto assim o valor de Frete para atingir o valor mínimo.

*As entregas da promoção de Frete Grátis, serão entregues na modalidade Econômica, confira o prazo antes de finalizar a compra.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento antes de concluir sua compra.

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito ou boleto bancário, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entregue, você pode acessar o campo acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

O sucesso da entrega do seu pedido também depende muito do preenchimento correto do seu endereço, por isso confira os dados antes de finalizar a compra.

Confira outras categorias:

CRM bônus | Como comprar | Formas de Pagamento | Política de privacidade | Trocas e Devoluções | Livelo