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Trocas e devoluções

1. Como realizar uma troca ou Devolução

O processo deverá se iniciar através da nossa central de atendimento, explicando o motivo da troca e solicitando o código de rastreio.


O envio de produtos para a Highstil deverá ser realizado via Correios ou de outra forma definida pela Equipe de Atendimento.


Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, falta de acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.


Como produzimos os produtos com muita antecedência, sempre será estornado o valor em forma de crédito para que o cliente realize uma nova compra no site, mediante a disponibilidade de estoque dos produtos.

2. Não quero mais o pedido, o que devo fazer?

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento pela central de atendimento para iniciar o processo de estorno/reembolso do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da Highstil.


Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.


O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da Highstil (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.


Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.


Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado via crédito na loja para uma nova compra ou via reembolso, seja no cartão de crédito ou transferência bancária nas compras via Boleto.

3. Qual o prazo para reembolso da Compra?

Para compras via boleto, o estorno será através de transferência bancária para uma conta no nome do titular da compra, o prazo é de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Para compras via Cartão de Crédito, após o recebimento e analise do produto, será feito um cancelamento da transação junto ao cartão de crédito, banco responsável do cartão de crédito do cliente fará o estorno, que será debitado em forma de crédito em até 2 faturas subsequentes.

4. Recebi meu pedido incompleto. Como devo proceder?

Caso o pedido chegue incompleto, você deve entrar em contato imediatamente com o Atendimento através do nosso formulário de contato, e informar nome completo, CPF e o número do pedido. Caso seja confirmado um erro operacional, você receberá um vale compra para adquirir um novo produto diretamente na loja virtual. Se o produto escolhido for maior que o vale compra, a diferença de valor poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis. O prazo para a utilização do vale compras em questão é de até 30 dias.

5. Posso remover ou cancelar itens do meu pedido?

Não é possível incluir ou remover itens após a finalização do pedido de compra. Em caso de desistência, ou qualquer mudança necessária, o pedido terá que ser cancelado e refeito com as atualizações desejadas, porém este processo será feito mediante a disponibilidade dos produtos, que têm estoques limitados, entre em contato através do nosso formulário de contato.

6. É possível comprar de todo o Brasil?

Sim nós entregamos em todas as regiões do Brasil, se atente somente aos prazos e valores de acordo com a sua região antes de finalizar a compra!
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira via transportadora ou Correios. É indispensável que, no endereço solicitado, alguém possa receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Se identificar avaria na embalagem da encomenda recuse o recebimento. Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará para nós e a nossa equipe entrará em contato antes do produto ser reenviado.

7. Posso alterar o endereço de entrega?

Caso ainda não tenha fechado a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha fechado sua compra no site: Entre em contato conosco através do formulário de e-mail, para que possamos te ajudar.

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