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Pedido e entrega

1. Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

Os pedidos via cartão de Crédito, tem um prazo de até 48 horas para serem aprovados ou cancelados, isto pois todos os nossos pedidos passam por um sistema de anti-fraude contrato por nós, para garantir a segurança de todos os nossos usuários. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente.

Já para pedidos via Boleto Bancário, o mesmo tem o prazo máximo de 72 horas uteis para ser aprovado pelo banco, após a data de pagamento.

Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso atendimento através de nosso formulário de contato.

2. Como acompanho meu pedido?

Após a confirmação de pedido aprovado pela instituição financeira, nós enviamos três e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido o segundo de confirmação de pagamento e o terceiro com a informação de enviado para a transportadora, a qualquer momento você pode acessar a área de meus pedidos e acompanhar o status e detalhes dos pedidos realizados.

3. Como acompanho o envio do meu pedido?

Assim que o pedido for enviado para a transportadora terceira ou para os Correios, nós enviaremos um e-mail com a atualização do status da sua compra juntamente com o código e link que poderá ser utilizado para rastreio do Pedido.

4. Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato.

5. Posso remover ou cancelar itens do meu pedido?

Não é possível incluir ou remover itens após a finalização do pedido de compra. Em caso de desistência, ou qualquer mudança necessária, o pedido terá que ser cancelado e refeito com as atualizações desejadas, porém este processo será feito mediante a disponibilidade dos produtos, que têm estoques limitados, entre em contato através do nosso formulário de contato.

6. É possível comprar de todo o Brasil?

Sim nós entregamos em todas as regiões do Brasil, se atente somente aos prazos e valores de acordo com a sua região antes de finalizar a compra!
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira via transportadora ou Correios. É indispensável que, no endereço solicitado, alguém possa receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Se identificar avaria na embalagem da encomenda recuse o recebimento. Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará para nós e a nossa equipe entrará em contato antes do produto ser reenviado.

7. Posso alterar o endereço de entrega?

Caso ainda não tenha fechado a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha fechado sua compra no site: Entre em contato conosco através do formulário de e-mail, para que possamos te ajudar.

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