+ Compre pelo WhatsApp com a Loja de sua preferência.

Meu perfil / Cadastro

1. Como vejo minhas compras antigas?

Mudamos nosso site de plataforma e com essa alteração, não será possível verificar suas compras antigas. Mas fique tranquilo, se desejar informações dos pedidos antigos, temos tudo guardado conosco, basta entrar em contato conosco através da central de atendimento, ficamos à disposição.


Para realizar futuras compras no novo site, será necessário criar um novo cadastro, porém para isto facilitamos o processo, agora também existe a possibilidade de acesso através do e-mail Google, Facebook ou solicitar uma senha rápida para o seu e-mail.

2. Como alterar dados do meu perfil?

Basta clicar na área personalizada do cliente, através do botão Minha Conta, após acessar a sua área privada, você poderá alterar o seu e-mail e editar informações de cadastro.

3. Como alterar minha senha?

Clique no botão Minha Conta, em seguida clique no botão esqueci a minha senha e insira o seu e-mail de cadastro. Uma nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado.

4. Como faço para recuperar a minha senha?

Clique no botão Minha Conta, em seguida clique no botão esqueci a minha senha e insira o seu e-mail de cadastro. Uma nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado.

5. Como faço para incluir ou excluir um endereço de entrega?

Basta clicar na área personalizada do cliente, através do botão Minha Conta, após acessar a sua área privada, você poderá gerenciar todos os seus endereços cadastros, bem como incluir novos e excluir os já existentes.

Meu Carrinho

Você não adicionou
nenhum item à sua sacola.